Diretor

Fábio Luiz de Souza é ministro do Evangelho com Formação Pastoral pela Faculdade Internacional de Teologia (2012). Formado em História e Psicopedagogia, atua como Professor de Educação Básica II em instituições públicas e privadas de ensino. Atualmente pertence ao quadro ministerial da Igreja do Evangelho Quadrangular do Pq. Continental III, sob a liderança do Pr. Antonio Moraes e Francisca Moraes.

Desde pequeno tomou contato com a Palavra de Deus, quando ainda estava no ventre de sua mãe, que congregava na Igreja do Evangelho Quadrangular. Foi educado no Colégio Adventista de Vila Galvão, de onde vem toda a sua base espiritual. Porém sua entrega se deu aos dezessete anos, quando foi batizado na Igreja do Evangelho Quadrangular, na cidade de Lins (interior de São Paulo).

Regressou a Guarulhos e passou a congregar na Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Palmira, aonde foi educado e orientado pelos Pr. Marlon Goes Cunha e Pra. Marcia Dantas Cunha, casal que os considera como pais na fé.

Seu ministério, começou efetivamente em 2005, com a fundação do Ministério Adoradores em Profecia (Hoje, Ministério Frutos de Justiça) juntamente com uma equipe de missionários. Foi Diretor de Escola Bíblica na Igreja Evangélica Pentecostal A Fortaleza em Cristo e vice-Diretor de Escola Bíblica na Igreja Evangélica Unidos em Cristo; ambas, no Jardim Palmira. Atuou ainda, ao longo de sua trajetória ministerial, como Líder de Jovens, Diretor de Missões, Secretário, Segundo Tesoureiro, Diretor de Diáconos e Líder de Grupo de Crianças. Atua também como palestrante e ministro intinerante, já tendo ministrado cursos e simpósios de treinamento e capacitação ministerial em inúmeras igrejas.

Pertenceu ao quadro de obreiros da Igreja Evangélica Unidos em Cristo, de 2009 a 2012, ingressando posteriormente na atual igreja em que congrega hoje, a Igreja do Evangelho Quadrangular do Parque Continental III em Guarulhos.