Modalidades de atuação

Entendemos que é urgente a missão de pregar a toda criatura o Evangelho da Transformação de Vidas. Lamentavelmente, todos nós conhecemos muitas pessoas que vivem dentro das igrejas, entretanto suas vidas nunca foram transformadas. A maioria das pessoas que se dizem cristã não estão preparadas para viver um padrão ético e moral de vida que condiz com sua nova realidade em Cristo Jesus.

Percebemos também que muitas igrejas não estão estruturadas na área do ensinamento cristão e este fator desencadeia uma série de consequências diretas na vida de seus membros, que não receberam a oportunidade de desfrutar de um crescimento espiritual genuíno.

Muitos cristãos não estão preparados para desempenharem o papel que Deus designou para suas vidas, ou seja, o de evangelistas. Esta razão explica a emergência deste centro de treinamento que está a serviço de dois grupos de pessoas: 

1. Cristãos, de modo que desejam se aprofundar em conhecer a Deus, Suas verdades, bem como Sua vontade para a vida de cada um. 
2. Igrejas, que desejam preparar seus obreiros para o exercício do Ministério, a fim de que estes produzam frutos; e, ou, consolidar a fé de sua membresia por meio de um discipulado dinâmico e contínuo. 

O Centro de Treinamento Bíblico Frutificando atua nas modalidades EAD (Ensino a Distância) através do Site dos Adoradores, bem como outras plataformas oportunamente divulgadas; e, Presencial, por meio do ensino itinerante (de igreja em igreja)