Núcleo de Consolidação da Fé

A visão


Compreendemos que o desejo máximo de Deus é se relacionar conosco, como  em uma relação de pais e filhos. O texto da Palavra de Deus diz que no Éden, o próprio Deus se encontrava com Adão, todos os dias, ao entardecer. Entretanto, o pecado original fez separação entre Deus e o homem. Ao longo Antigo Testamento, Deus procurou sua própria forma de se comunicar com a humanidade, através do tabernáculo e dos profetas, que eram os porta-voz de Deus. Entretanto, o sacrifício vicário de Cristo abriu o caminho da reconciliação do homem com Deus. Veja alguns textos sobre isto:

"Havendo Deus, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho". Hebreus 1.1

"Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo". 2 Coríntios 5.19

Objetivo

O objetivo do Núcleo de Consolidação Ministerial, é estimular nossos alunos a construírem uma vida de relacionamento com Deus através da Palavra; aplicando conceitos como: adoração, temor, obediência, fé, oração, consagração, ações de graça e intercessão.

Assim sendo, encorajamos que tais conceitos se tornem elementos naturais do dia-a-dia de um legítimo filho de Deus. Cremos que apenas uma vida com Deus é capaz de promover milagres, sinais, cura, libertação, dentre outros sinais. 



Coordenação de Núcleo

No presente momento não há um Coordenador designado para este núcleo; estando ele, portanto, sujeito à Direção do CTB. 

Cursos e conteúdos oferecidos



Escola de Aperfeiçoamento Ministerial (ESAM)
Modalidade: Ensino à Distância
Em breve novas informações sobre o lançamento da escola.